Halloweek da Zelia: Collabs entre marcas para o Halloween

Se tem algo que realmente marcou o Halloween na moda, são as collabs💅🏻🔮

“But i´m witch. I can´t just not be”…. Se tem algo que eu AMO, são as collabs de Halloween! Ver a criatividade das marcas nessa época é super empolgante, com cada uma inovando em produtos e desfiles... 👀 Por isso, separei 8 collabs que marcaram muito essa época do ano.🎃💖

Fonte: Giphy

MAC Cosmetics com os Vilões da Disney

A MAC e a Disney se juntaram para criar uma das coleções mais ICÔNICAS da década. Inspirada nos vilões mais amados (e odiados), como Cruella de Vil, Malévola, a Rainha Má e Dr. Facilier, cada vilão teve sua própria mini coleção, trazendo uma dose de maldade ao universo da beleza. Cada detalhe dessa collab faz referência ao universo desses personagens, tornando-a uma das coleções mais memoráveis tanto para os fãs de maquiagem quanto para os apaixonados pelo mundo Disney. PS: toda vez que eu vejo essa coleção, meu coração fica mais quentinho…

Fonte: InMagazine

Kylie Cosmetics e Freddy Krueger

Nossa King Kylie fez uma das collabs mais BELÍSSIMAS, transformando o icônico Freddy Krueger, de A Hora do Pesadelo, em uma coleção de cosméticos aterrorizantemente sexy. Com sombras em tons de vermelho e verde, além de produtos como a Freddy Eye Shadow Palette e o Only a Dream Lacquer, cada item trouxe o espírito aterrorizante do personagem para a rotina de beleza.

Fonte: Cosmopolitan

Desfile da prada com vilões do cinema

Em 2012, a Prada trouxe um time do “mal” para o seu desfile outono/inverno masculino. Vilões icônicos como Gary Oldman, Willem Dafoe e Adrien Brody desfilaram em ternos elegantes e casacos impecáveis, transformando a passarela na verdadeira “Pista do Vilão”. Foi uma mistura poderosa entre a alta moda e o clima sombrio do Halloween. Imagina assistir esses ícones enquanto eles incorporavam a energia dos seus papéis mais sombrios? Definitivamente, entrou para a história!!

À La Garçonne e filmes de terror

A marca À La Garçonne, de Alexandre Herchcovitch, incorporou o espírito do Halloween ao seu desfile virtual no SPFW52. Inspirada por clássicos do terror, como O Exorcista, Gremlins e Sexta-Feira 13, a coleção trouxe uma estética vintage dos anos 70, com formas e materiais que homenageiam esses filmes. Foi o terror elevado ao máximo nível fashion, onde cada peça canalizava o clima sombrio e perturbador de filmes que marcaram gerações.

Fonte: Às na Manga

Chilli Beans e clássicos do Terror

A Chilli Beans mergulhou no espírito do Halloween com uma coleção de óculos inspirada em filmes clássicos de terror. O Exorcista, It e Sexta-Feira 13 serviram de inspiração, com detalhes macabros e monstruosos que fizeram cada par de óculos uma peça icônica.

Fonte: Pinterest

Bruna Tavares coleção Halloween

Com a coleção The Magician, Bruna Tavares trouxe uma magia única para o Halloween. Com três produtos, como o BT Black Blush, que muda de cor conforme o pH da pele, o BT Purple Powder e o BT Magic Gloss, cada item foi pensado para liberar toda a bruxaria. A coleção garantiu a união entre maquiagem e halloween. 

Elle Brasil e Gkay

Em uma edição especial para o Halloween, Elle Brasil trouxe Gkay montada de ícones da cultura pop em cinco capas diferentes, transformando-se em figuras como Marilyn Monroe, Coco Chanel e Divine. Gkay entregou uma performance PODEROSA, revivendo esses personagens com seu toque único, e deixou claro que o Halloween pode ser assustador e super fashion ao mesmo tempo.

Crocs e filmes icônicos do terror

Crocs lançou uma colaboração de arrepiar, inspirada em clássicos do terror como A Hora do Pesadelo, Sexta-Feira 13 e It (simplesmente os meus FAVORITOS). Cada par da coleção Horror Movie Pack traz detalhes que remetem a esses filmes icônicos, desde as cores até os acessórios assustadores.

Fonte: footwearnews

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