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Pílulas Fashion
Confira tudo o que rolou no universo fashion e de beleza nesta semana!
Com o fim da Semana de Moda de Paris, o mundinho da moda pode finalmente descansar de novo… SÓ QUE NÃO! Porque, se em terras gringas, o ritmo é de comemorar o fim da temporada de fashion weeks, aqui no Brasil estamos apenas aquecendo os motores para o maior evento de moda da América Latina: a SPFW!
Bora conferir tudo que aconteceu essa semana?
FERNANDA TORRES NA CAPA DA NUMÉRO
Nossa ✨movie star✨ favorita apareceu maravilhosa na capa da revista holandesa Numéro. O melhor ensaio da Fernanda Torres é sempre o próximo, né gente?
JOAN SMALLS NA VOGUE BR
A edição de outubro da Vogue Brasil tem Joan Smalls como estrela. Na entrevista, Joan fala sobre esforço, constância e as barreiras que ainda enfrenta em uma indústria que nem sempre abre espaço de forma justa. Hablou!
LIVIA NUNES X RENNER
Cool girl energy! Livia Nunes e Renner anunciaram a nova coleção da loja, que promete levar pro guarda-roupa dos seguidores e seguidoras um pouquinho da essência da influencer. Com uma curadoria feita pela própria Lívia, a coleção promete “inovar no styling e criar múltiplas versões de si mesma”.
GIAMBATTISTA VALLI NO IGUATEMI FASHION TALKS
ONDE A GENTE COMPRA NOSSO INGRESSO? 🎟️ Giambattista Valli foi anunciado como um dos convidados do Iguatemi Fashion Talks! A 9ª edição do evento vai acontecer nos dias 21 e 22 de outubro, no JK Eventos e no Cubo JK. Ao todo, serão 29 conversas sobre os hot topics do mundinho da moda, com convidados que estão redefinindo a indústria!
GAP X SANDY LIANG
When you wish upon a star 🎵 Um pílulas da Zélia não é um pílulas sem uma collab de respeito! Sandy Liang e GAP anunciaram uma parceria inédita, com roupas que prometem nos fazer mergulhar no mundo dos sonhos, da fantasia e da nostalgia, inspiradas na infância da própria Sandy 🌟
GE BEAUTY COMEMORA 5 ANOS DE MARCA
A GE Beauty, marca de haircare fundada por Camila Coutinho, influenciadora e empresária, celebra seus 5 anos de atuação e se consolida como uma das marcas mais inovadoras do setor de beleza no Brasil.
Camila, expoente no universo digital – pioneira dos blogs no país com o Garotas Estúpidas, que em 2013 esteve entre os quatro blogs de moda mais influentes do mundo –, transformou em realidade um projeto que vinha idealizando há anos: criar sua própria marca de produtos para cabelo, unindo sua experiência com beleza e empreendedorismo à visão de futuro do segmento.
Desde seu lançamento, em 2020, a GE Beauty vem conquistando espaço ao apostar em fórmulas clean, performance profissional e soluções personalizadas, posicionando-se como pioneira no Brasil ao oferecer liberdade de escolha ao consumidor e experiências que unem ciência, tecnologia e praticidade.
“Chegar aos cinco anos é celebrar uma jornada de muitos aprendizados, superações e crescimento. A GE Beauty nasceu para democratizar a inovação em haircare e oferecer autonomia ao consumidor, e seguimos com grandes planos para os próximos anos”, afirma Camila Coutinho, fundadora da marca.
Para marcar o aniversário, a GE Beauty promoveu um evento exclusivo no Rosewood São Paulo, em parceria com Laura Kubrusly, referência em experiências de alto padrão.
“É um prazer imenso assinar a celebração dos 5 anos da GE Beauty, uma marca que tem produtos que realmente amo e que fazem parte da minha essência: práticos, atuais e perfeitos para o dia a dia. Mas o orgulho vai além da representação, minha empresa esteve à frente da direção criativa e da execução do projeto, cuidando de cada detalhe para refletir a sofisticação e a força da marca ao lado da Camila”, comenta Laura Kubrusky.
A ocasião reuniu jornalistas, formadores de opinião e parceiros estratégicos, reforçando o papel da marca como case de empreendedorismo feminino e como player nacional em ascensão no competitivo mercado de beleza.
Ao longo desses cinco anos, a GE Beauty consolidou presença em canais digitais e marketplaces estratégicos, inaugurou 5 pontos físicos próprios em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife, ampliou portfólio com lançamentos que exploram ativos de alta performance e texturas inteligentes e manteve-se conectada às principais tendências globais de beleza e bem-estar.
Com a comemoração dos 5 anos, Camila reafirma sua visão de futuro: seguir investindo em inovação de portfólio, expansão de mercado e no fortalecimento de sua comunidade de consumidores.

nossa equipe esteve lá e conferiu tudo de pertinho! s2
NV X REBOOK
A NV e a Reebok se uniram para lançar uma collab em edição limitada que revisita o universo visual e estético dos anos 80 e 90, trazendo silhuetas retrô, cores vibrantes e elementos nostálgicos ao calçado contemporâneo. A coleção celebra a fusão entre passado e presente, incorporando materiais clássicos e detalhes icônicos dessa época em versões modernas e usáveis no dia a dia. A parceria promete encantar fãs de cultura street, amantes de tênis e colecionadores ao resgatar a energia nostálgica das décadas passadas com o toque atual da Reebok e da identidade da NV.
KRIS JENNER VIRA LOIRA
E quando a gente achava que não tinha como a Kris Jenner ficar MAIS musa, ela aparece pela primeira vez com os fios loiros!!! A transformação foi anunciada no próprio Instagram de Kris, e o responsável pela makeover foi o seu cabelereiro de longa data, Chris Appleton. You’re doing amazing sweetie!!!!!! 😘
MARINA RUY BARBOSA VOLTA A SER RUIVA
ok guys we’re back!!!! 🦊
Marina Ruy Barbosa volta a exibir os cabelos ruivos, visual que a consagrou como uma das maiores referências de beleza do país, em mais um movimento de parceria com TRUSS, marca do Grupo Boticário. Após um período explorando os fios loiros, Marina surpreende ao retornar com seu ruivo.
“Eu amei me descobrir em outra versão! Foi muito divertido ser loira e poder interpretar uma personagem em um filme com outra estética. Agora é hora de novos capítulos da minha vida profissional e pessoal e precisei voltar para as minhas raízes! Com a confiança de que, com os tratamentos e produtos da TRUSS, ir e vir não seria um dano aos meus fios e à saúde do meu cabelo. Feliz e pronta pra novos visuais”, conta Marina.
Para manter os cuidados diários, Marina não abre mão da linha Uso Obrigatório, que restaura a fibra capilar, conferindo maleabilidade, brilho radiante e proteção contra o desbotamento e frizz indesejado. “A linha é versátil, prática e traz resultado real, seja no dia a dia ou em momentos especiais. São produtos que acompanham a mulher moderna, que busca beleza, mas também performance e praticidade”, completa.
O hairstylist Mario Henrique, Chief Blond Officer e embaixador global de TRUSS, foi o responsável por cuidar dos cabelos da atriz em todo o período. Foi ele também quem, em maio, criou seu loiro dourado, batizado de TRUSS Unique Blond, que gerou grande repercussão na mídia.
JISOO E ZAYN ANUNCIAM SINGLE
Eles não são a Hannah Montanna mas estão unindo the best of both worlds! Jisoo e Zayn lançaram o teaser do single “Eyes Closed”, que promete trazer uma vibe super sexy e misteriosa. Por enquanto, o sucesso já é garantido só pelas interações entre Directioners e Blinks, que estão agindo como uma verdadeira família no X 🫂 - e rendendo os melhores memes da semana!
ESTREIA DO TINY DESK BRASIL
IT’S FROM BRAZIL! 🇧🇷✨ No nosso fone, só se toca o Tiny Desk Brasil. Com uma estreia triunfal com o showzaço de forró do João Gomes, a franquia brasileira do programa de música acústico mais hypado do mundo já chegou entregando brasilidade e talento. Mas conta pra gente: quais vocês acham que serão as próximas participações? 👀
TOO FACED APRESENTA NOVAS CORES DO LIP INJECTION MAXIMUM PLUMP
A Too Faced ampliou a linha Lip Injection Maximum Plump, agora com 12 tonalidades que combinam brilho cintilante e efeito preenchedor máximo para lábios mais volumosos e hidratados.
Com uma fórmula de preenchimento extra-forte, o gloss entrega volume instantâneo e duradouro, mantendo a sensação de lábios macios e suaves. Entre os novos tons, destacam-se A La Mode, Wink Wink, Honey, Ready for It, Full Send, Lavender Daze e Berry Crush, que se somam às cores icônicas da linha.
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