Pílulas Fashion 💊

Confira tudo o que rolou no universo fashion e de beleza nesta semana!

Como assim já estamos em novembro??? 2025 já está quase chegando ao fim, então vem conferir tudo que aconteceu essa semana no mundinho de moda, beleza e cultura pop!

MARIAH CAREY X SEPHORA

Descongelou! 🎅 Está oficialmente aberta a temporada natalina e, para comemorar, a Sephora fez a melhor campanha com a rainha do Natal, Mariah Carey! No plot, os elfos entram em greve e tentam cancelar o Natal mas a diva vai lá e mostra que isso é impossível!! 🎄 

Instagram Reel

DUA LIPA LANÇA LINHA DE SKINCARE

A Dua Lipa acaba lançou a sua primeira linha de skincare, chamada “DUA”, desenvolvida em colaboração com a marca alemã de luxo Augustinus Bader. A coleção é voltada para um público mais jovem, entre 18 e 35 anos, e aposta em fórmulas leves que utilizam a tecnologia TFC5, um complexo com peptídeos biomiméticos, proteínas e antioxidantes. O objetivo é tratar manchas, marcas de acne, oleosidade e pigmentação, ao mesmo tempo em que promove hidratação e prolonga uma aparência mais jovem. A própria Dua Lipa descreve a rotina proposta como “limpa, eficaz e descomplicada”.

Instagram Post

CELEBS ARRASAM NA PREMIERE DE WICKED FOR GOOD

Essa semana também tivemos a premiere de Wicked For Good no Brasil, e as estrelas (nacionais e internacionais!) entregaram tudo nos looks! Cynthia Erivo apostou em um look Jeal Paul Gaultier, Fabi Bang (que interpreta a Glinda no Brasil!) estava de Agilitá e a Myra Ruiz (nossa Elphaba!) estava de Rebeca Nepomuceno. Adoraríamos comentar sobre o look da Ariana Grande também, mas a diva não veio! 🤡 

Instagram Post

PRODUTOS MAIS DESEJADOS LYST 3o TRIMESTRE

Wi$h list sim! A Lyst liberou o Index Q3 2025 com os produtos (e marcas!) mais disputados do momento. O destaque especial vai para a brasileiríssima Havaianas que ocupou simplesmente o posto de número 1 dos produtos mais desejados com seus icônicos chinelos! Dá vontade né, The Row????

LYST on Instagram: "Lyst’s Q3 2025 Index confirms that clarity reigns supreme. This quarter’s hottest brands know who they are, turning clear identity into market-leading success. Standout accessories and footwear took center stage as vessels of these strong philosophies. @YSL’s Le Loafer, Q3’s 2nd hottest product, is a testament to the power of consistent, refined sensuality, helping fuel the brand’s first-time in the number one spot. This mood of sophisticated simplicity is also evident in the accessible @COSStores Chunky Cashmere Sweater, a previous Index hottest product. Meanwhile, market conversation is driven by extremes. The viral talking point of the @SKIMS Nipple Bra was sustained by the launch of the Face Wrap, proving the power of novelty to generate online buzz, and convert shoppers back to hero pieces. In contrast, the @Nike x @Jacquemus Moon Shoe leveraged strategic collaboration, blending athletic nostalgia and contemporary design, endorsed by global tastemakers. Swipe to see this quarter’s top 10 hottest products and hit the link in bio for more."

9,473 likes, 231 comments - lyst on November 5, 2025: "Lyst’s Q3 2025 Index confirms that clarity reigns supreme. This quarter’s hottest brands know who they are, turning clear identity into market-leading success. Standout accessories and footwear took center stage as vessels of these strong philosophies. @YSL’s Le Loafer, Q3’s 2nd hottest product, is a testament to the power of consistent, refined sensuality, helping fuel the brand’s first-time in the number one spot. This mood of sophisticated simplicity is also evident in the accessible @COSStores Chunky Cashmere Sweater, a previous Index hottest product. Meanwhile, market conversation is driven by extremes. The viral talking point of the @SKIMS Nipple Bra was sustained by the launch of the Face Wrap, proving the power of novelty to generate online buzz, and convert shoppers back to hero pieces. In contrast, the @Nike x @Jacquemus Moon Shoe leveraged strategic collaboration, blending athletic nostalgia and contemporary design, endorsed by global tastemakers. Swipe to see this quarter’s top 10 hottest products and hit the link in bio for more.".

OLIVIER ROUSTEING DEIXA BALMAIN

O designer francês Olivier Rousteing anunciou sua saída da maison Balmain após 14 anos à frente da direção criativa. Quando assumiu o cargo em 2011, o estilista tinha apenas 25 anos, tornando-se o mais jovem a chefiar uma casa de luxo desde Yves Saint Laurent. Em suas palavras, Rousteing expressou profundo orgulho por tudo que conquistou e uma especial gratidão à equipe da Balmain, à qual se referiu como sua família escolhida, enquanto se prepara para o próximo capítulo de sua carreira.

Instagram Post

MASP X GUCCI

Um luxo! A festa beneficente do Museu de Arte de São Paulo (MASP) em 2025 reuniu grande parte do cenário artístico e de moda de São Paulo, com apoio da Gucci. O evento, que celebrou sua 11ª edição, teve como tema “Histórias da Ecologia”, destacando uma cenografia inspirada na natureza e um jantar servido pelo restaurante L’Épicerie de Ginza. Entre os convidados estavam nomes como Taís Araújo, Lázaro Ramos, Isabeli Fontana, Ísis Valverde e João Guilherme. A noite também contou com show da Alcione (que doou seu cachê ao museu!) e set do DJ Millos Kaiser.

Instagram Post

NOVO ÁLBUM ROSALÍA

Uma obra de arte!!!!!! A Rosalía lançou seu quarto álbum, Lux, marcando uma nova era em sua carreira. Neste trabalho, ela explora temas como mística feminina, espiritualidade e transcendência, combinando elementos do pop, da música clássica e de diversas culturas. O álbum é dividido em quatro movimentos, com 18 faixas na edição física, e inclui 13 idiomas (!!!!!!!), entre eles espanhol, catalão, latim, alemão, inglês, português e mandarim. A sonoridade de Lux aposta em uma abordagem mais introspectiva e orquestral, com colaborações da London Symphony Orchestra, da artista islandesa Björk e da cantora portuguesa Carminho. Rosalía contou que o processo de criação levou mais de dois anos e representou uma nova forma de expressar seu amadurecimento artístico e pessoal 🦋 

Instagram Post

NEW FACES X VOGUE BR

A Vogue BR entregou absolutamente TUDO nesse mês de novembro e trouxe uma capa com as new faces da indústria de modelos que estão arrasando nas passarelas mundo à fora: Carol Monteiro, Luiza Perote e Sheila Bawar. Quem mais AMA acompanhar elas???

Instagram Post

NOVA MARCA DE SKINCARE INFANTIL - RINI

Tema suuuuper polêmico!!!! A atriz Shay Mitchell lançou a marca de cuidados com a pele infantil chamada Rini, criada em parceria com Esther Song. A ideia surgiu quando as duas perceberam a falta de produtos seguros para crianças, especialmente após situações como remover maquiagem de festas ou tratar queimaduras solares nas filhas. A linha traz produtos suaves, como máscaras faciais de hidrogel feitas na Coreia, livres de corantes e substâncias agressivas, com o objetivo de incentivar o cuidado com a pele de forma leve e divertida desde cedo.

Instagram Post

BRUNA MARQUEZINE X ALTO VERÃO HERING

A Hering lançou sua nova campanha para Alto Verão 26 com a atriz Bruna Marquezine como protagonista e o cenário vibrante do Rio de Janeiro como pano de fundo. A coleção destaca-se pela proposta de traduzir o “espírito vibrante, leve e acolhedor” da estação brasileira, celebrando naturalidade, autenticidade e roupas com matéria-prima natural.

Instagram Post

ÚLTIMA CAPA DE ANNA WINTOUR PARA A VOGUE AMERICANA

A Anna Wintour, muito gente como a gente quando as férias se aproximam do trabalho, fez sua última capa para a Vogue americana e o resultado foi… inusitado! O que vocês acharam?

Instagram Post

Reply

or to participate.