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Pílulas Fashion
Confira tudo o que rolou no universo fashion e de beleza nesta semana!
Última semana últil do ano e se engana quem pensa que foi uma semana menos movimentada do que as outras. Bora conferir tudo que aconteceu essa semana no mundinho de moda, beleza e cultura pop?
ANUNCIADA RIO FASHION WEEK EM 2026
A melhor notícia da semana SIM! 🤩 O Rio Fashion Week (RIOFW) foi anunciado pela Prefeitura do Rio de Janeiro e marca o retorno de uma grande semana de moda à cidade após cerca de dez anos de hiato, integrando o Calendário Oficial da Moda Brasileira; o evento acontecerá de 15 a 18 de abril de 2026 no Pier Mauá, com cerca de 30 desfiles, reunindo grandes marcas e nomes do setor e com objetivo de reposicionar o Rio no circuito nacional e internacional da moda, além de incluir ativações culturais e potencial movimentação econômica significativa.
ZARA ABRE POP-UP EM TRANCOSO
A Zara escolheu Trancoso para inaugurar sua primeira pop-up store no Brasil, aberta desde 17 de dezembro, ocupando uma charmosa casa no Quadrado. A operação temporária, que vai até 8 de fevereiro, traz uma coleção exclusiva criada com o ilustrador Filipe Jardim, inspirada no lifestyle tropical e despretensioso do destino baiano, com peças leves para feminino, masculino e infantil, além de uma curadoria da Zara Home. Chic!!!!
LINHA MISCI DO JOGO DO BICHO COM A DIVA DA PITU
A MISCI celebra o Natal com uma campanha irreverente e cheia de brasilidade ao lado da Diva da Pitú, Laércia Dantas, que conquistou a internet com o icônico bordão “Garçom, tem Pitú?”. Com o tema inspirado no universo do jogo do bicho, a marca mistura humor, cultura pop e moda autoral. A linha especial de Natal já está disponível no e-commerce da MISCI.
SABRINA CARPENTER X VARIETY
Essa semana tivemos Sabrina Carpenter na capa da Variety, onde a cantora falou sobre a repercussão de Man’s Best Friend, álbum que estreou no topo da Billboard 200 e marcou uma fase mais ousada de sua carreira. Na entrevista, ela comentou as críticas à estética provocativa do projeto, o desgaste das turnês e também sua relação com Taylor Swift, reforçando sua autonomia artística e o momento de consolidação no pop. Avisa que é ela!
DOD ALFAIATARIA x GALERIA MITS
A DOD Alfaiataria firma sua primeira parceria com galeria de arte ao lançar uma coleção-cápsula em colaboração com a Galeria MITS, que é reconhecida por seu olhar sensível e curatorial voltado para novas vozes da arte contemporânea. Inspirada na atual exposição em cartaz do artista multidisciplinar Pegge, “Amor Supremo: Antes de Tudo Havia o Som”, a coleção apresenta cinco peças exclusivas: uma camiseta, dois lenços, um boné e um pin, lançados dia 18 de dezembro e disponível na loja física da DOD.
‘Essa collab é sobre vestir a linguagem do Pegge, vestuário com cores vibrantes, rima visual e aquele toque street que dá personalidade’, diz Jubba Sam, fundador da DOD. “A DOD foi escolhida por compartilhar dessa mesma energia criativa e por sua conexão genuína com o público que transita entre arte, moda e comportamento. A marca traduz liberdade estética, precisão na construção e uma força narrativa que refl etem o espírito da MITS, que é contemporâneo e experimental”, completa Roger Supino, fundador da galeria.

Fonte: Dod Alfaiataria | Reprodução
BRUNA MARQUEZINE E SEU JORGE EM VOGUE X HERING
Bruna Marquezine e Seu Jorge se uniram para uma campanha especial da Hering neste fim de ano, em que os dois artistas gravaram juntos uma versão da clássica música “O Descobridor dos Sete Mares”, de Tim Maia, com uma pegada inspirada na bossa nova. A regravação faz parte da ação natalina da marca e já está disponível nas plataformas digitais.





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