Pílulas Fashion 🌟

Confira tudo o que rolou no universo fashion e de beleza nesta semana!

Essa semana foi com emoção no mundinho de moda, beleza e cultura pop 💖 vamos conferir tudo que aconteceu?

TAYLOR SWIFT RECOMPRA DIREITOS AUTORAIS DE SEUS ÁLBUNS

E a notícia mais perfeita de todas (!!!!!!) foi anunciada essa sexta (30/05): Taylor Swift recomprou os direitos autorais de todos os seus álbuns desde o começo de sua carreira. Com isso, nossa mãe é oficialmente dona & proprietária de todo o seu trabalho! Icônica!!!!!!

Leia o anúncio na íntegra aqui.

RHODE VENDIDA PARA E.L.F BEAUTY

 Imagina o tamanho desse pix!!!! Foi anunciado que a Rhode foi vendida para a E.L.F Beauty, como parte de acelerar ainda mais o crescimento da marca queridinha da GenZ. Mas o que impressionou foi o valor da transação, que foi de -apenas- 1 bilhão de dólares. Fala sério!!!!!

DEMI LOVATO CASA-SE COM JUTES

Demi Lovato se casou no domingo com o músico Jutes. O vestido de noiva foi assinado por ninguém menos que Vivienne Westwood e a Demi estava simplesmente RADIANTE! Que tudo, né manas?

MARIA GRAZIA CHIURI DEIXA DIREÇÃO CRIATIVA DA DIOR

Foi anunciado que Maria Grazia Chiuri deixou a direção criativa da Dior, após quase 1 década na casa. A fofoca do mundinho fashion é que quem vai assumir o posto é Jonathan Anderson, que atualmente já ocupa o cargo de diretor criativo da Dior Men. Será que vem aí?

CAMPANHA DE VERÃO DA JACQUEMUS

Se tem uma coisa que a Jacquemus arrasa é nas suas campanhas! E com essa campanha de verão não poderia ser diferente: amamos a vibe lúdica e divertida do Jacquemus Beach Club, mas a pergunta que não quer calar é… como a gente faz pra se hospedar? 🥺👉️👈️ 

NOVOS BATONS DA LINHA EDITION OCÉANE

E a Océane lançou novas cores do icônico The Lipstick, da Linha Edition: agora disponível nos tons Rosemary (rosa claro cintilante), Cinnamon (terracota matte), Hibiscus (rosa cremoso) e Clove (rosa escuro semi matte). Disponível para compra aqui.

LINDSAY LOHAN X OLD NAVY

A Lindsay Lohan apareceu belíssima na campanha mais recente da Old Navy! No vídeo promocional, ela aparece com o carisma de sempre, brincando com sua imagem icônica dos anos 2000 enquanto promove os looks acessíveis e estilosos da marca para o verão.

LINDSAY LOHAN X ELLE USA

Lindsay Lohan está de volta às capas de revistas com a edição de verão 2025 da Elle USA, onde compartilha detalhes sobre sua rotina de cuidados com a pele e anuncia o desenvolvimento de sua própria linha de beleza. Aos 38 anos, a atriz revelou que sua pele se tornou mais sensível após o nascimento de seu filho, Luai, em 2023, o que a motivou a adotar uma abordagem mais holística para o autocuidado.

LANÇAMENTO LIP JUICE MARI MARIA

O Lip Juice da Mari Maria Makeup é um gloss labial que combina brilho intenso com tratamento hidratante, ideal para quem busca lábios saudáveis e radiantes. Disponível em sabores como Morango, Açaí, Tangerina, Blueberry e Melancia, cada versão oferece uma experiência sensorial única, com aroma suave e textura confortável. A fórmula é enriquecida com ativos como Vitamina E, D-Pantenol, Ácido Hialurônico, Manteiga de Karité e extratos naturais de frutas, proporcionando hidratação profunda e efeito volumoso sem deixar os lábios pegajosos. Disponível aqui.

CAMPANHA LE CHAT DE LA MAISON VALENTINO

A Valentino lançou recentemente a campanha "Le Chat de la Maison", destacando uma clutch em forma de gato que se tornou um dos acessórios mais comentados da temporada. Essa peça, uma minaudière com design felino, ganhou destaque nas redes sociais e foi vista nas mãos de celebridades como Maude Apatow, Clairo e Charlotte Lawrence em eventos de alto perfil, incluindo o Met Gala 2025. Valentino +4 The Impression +4 Facebook +4 The Impression +2 Byrdie +2 Valentino +2

A campanha apresenta o "Le Chat" como um personagem lúdico, aparecendo em vídeos e fotos que o mostram espreitando vitrines da loja da marca ou interagindo com gatos reais em cenários sofisticados. Com um toque surrealista e cinematográfico, a campanha reflete o estilo criativo de Alessandro Michele, diretor criativo da Valentino.

VIC BEAUTÉ X GLAMOUR

Resgatando totalmente a nostalgia dos anos 2000, nas bancas da diversas cidades do Brasil (exceto SP), na compra da edição de Maio de 2025 da revista Glamour, você ganha de brinde um cosmético da Vic Beauté. Demais, né???

TILDA SWINTON X ELLE BRASIL

Tilda Swinton é a estrela da edição de maio de 2025 da ELLE Brasil, Volume 20, que celebra os cinco anos do retorno da revista ao mercado editorial brasileiro. A atriz escocesa protagoniza um ensaio fotográfico exclusivo realizado em Londres pela dupla MAR+VIN, vestindo peças da coleção Métiers d’Art da Chanel. A edição apresenta quatro capas distintas com Tilda, sendo uma delas produzida com impressão lenticular, criando um efeito visual que simula um eclipse — simbolizando a transição da escuridão para a luz.

GISELE BUNDCHEN X VOGUE FR

Gisele Bündchen é a estrela da edição de junho/julho de 2025 da Vogue France, marcando seu retorno às capas internacionais apenas três meses após o nascimento de seu terceiro filho, fruto do relacionamento com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente. Fotografada por Mario Sorrenti nas praias de St. Barts, Gisele aparece em um vestido branco boho transparente da Chloé, transmitindo uma estética natural e serena que reflete sua nova fase de vida.

SORVETERIA GRANADO CHEGA EM SÃO PAULO

A Sorveteria Granado em São Paulo oferece uma experiência sensorial única, combinando o universo da perfumaria com o da gastronomia. Localizada na Rua Oscar Freire, 1141, no bairro Cerqueira César, a loja funciona de segunda a sábado, das 10h às 19h, e aos domingos, das 12h às 18h.

O cardápio conta com dez sabores exclusivos, inspirados nas fragrâncias clássicas da marca, incluindo opções como Bossa, Baunilha, Chá Preto e Bergamota, Limão Tahiti e Neróli, Figo, Rosa Damascena, Époque Tropical, Couro, Esplendor e Fervo Intenso. As sobremesas são feitas com polpa de frutas frescas, sem conservantes, corantes ou aromas artificiais, e estão disponíveis em versões de sorvete (à base de leite) e sorbet (à base de frutas) .

QUIOSQUE FENTY EM SÃO PAULO

A Fenty Beauty está promovendo uma experiência interativa inédita em São Paulo com a chegada do Gloss Bomb Oil, seu mais novo lançamento. Entre os dias 31 de maio e 14 de junho de 2025, um quiosque exclusivo estará aberto ao público no Shopping Eldorado, em frente à flagship da Sephora. A entrada é gratuita, e o espaço foi projetado para proporcionar uma imersão sensorial no universo da marca, com mesas de apoio em altura reduzida e espelhos estrategicamente posicionados para garantir conforto e autonomia a todos os visitantes .

Reply

or to participate.