- Newsletter da Zelia
- Posts
- Pílulas Fashion 🌟
Pílulas Fashion 🌟
Confira tudo o que rolou no universo fashion e de beleza nesta semana!
Encerrando mais uma semaninha, com a seleção das notícias mais quentes que dominaram o universo da moda, beleza e das celebridades. E olha, tem muita coisa, viu? Então, senta, pega seu chá e bora ficar por dentro de tudo o que rolou!🫖👩💻💖

Fonte: Giphy
Marieta Severo é capa da ELA
Em comemoração aos seus 60 anos de carreira, Marieta Severo brilhou em uma capa belíssima para a revista ELA. "Penso em viver cada minuto, ficar quieta, olhar ao redor. E isso é algo que não tinha. Foi a idade que me deu. É muito bonito", revelou a atriz em entrevista ao repórter Eduardo Vanini.
Para nós, ela marcou muito a nossa infância com todas as novelas incríveis em que participou. É uma matéria maravilhosa, que vale muito a pena ser lida!
Nova coleção de Valentine's Day com a Rihanna
Nossa bad Riri estrelou a campanha de Valentine's Day da sua marca de lingerie Savage x Fenty. Com uma vibe cupido sexy, ela aparece segurando um arco e flecha, representando todos os apaixonados, e depois queimando uma rosa. Seria esse take para representar os solteiros? 🤔
Bom, a coleção está perfeita, explorando muito rosas vermelhas com renda preta. Pode trazer para o Brasil já, tá Riri?
Dua Lipa x YSL Beauty
A levitating girl, mais conhecida como a maior it girl, Dua Lipa, estrelou a campanha da YSL Beauty para o lançamento do novo blush da grife, "Make Me Blush Bold".
No vídeo principal da campanha, ao som da sua música "Training Season", ela mostra as diversas tonalidades do blush e encerra com um trocadilho em referência ao nome do produto: “Eu nunca fico corada, então me faça.” Em outro vídeo, no formato de uma entrevista, a cantora admite que o blush é o único capaz de fazê-la “corar”, brincando com o primeiro vídeo.
O que podemos dizer sobre essa mulher, né? Tudo que ela toca vira ouro. Ela tem essa essência cool e ousada, personificando a YSL.
Baile da Vogue revela o tema de 2025
Dando início às comemorações de 50 anos da Vogue Brasil, tivemos essa semana a revelação do tema do baile: "Voguelândia: o Fantástico Mundo da Moda". O evento acontecerá no dia 22 de fevereiro, no clássico Copacabana Palace. Ansiosos pelos looks? Ps: nós SIM!
Apartamento 03 x PatBO
Esse é o MOMENTO! PatBO e Apartamento 03 se uniram para criar uma coleção celebrando 12 anos de amizade entre os diretores criativos. A "APAT03" conta com 13 peças produzidas em 100% linho, com estampas artesanais e bordados manuais (tá bom para você, querida?). O conceito por trás da coleção é uma “praia barroca”, em tons neutros.
Duda Santos na capa da Glamour
A atriz Duda Santos começou 2025 sendo capa da revista Glamour! Ela é a "Garota do Momento", literalmente, sendo a protagonista da novela das 18h na Globo. "Entender quem eu sou me permitiu contar minhas próprias histórias e me enxergar como prioridade", diz ela na entrevista. Uma diva, em!
Gentle Monster lança nova Coleção de Joias
Primeiro, vamos começar do início. Se você ainda não conhece a Gentle Monster, vou te contar um pouquinho: ela é uma marca sul-coreana de óculos com design futurista, parcerias de peso e uma pegada artística única. Criada em 2011 por Hankook Kim, a marca se espalhou pelo mundo, principalmente por suas colaborações com Fendi, Moncler, Mugler e Maison Margiela. E não para por aí: Beyoncé, Rihanna, Travis Scott e Billie Eilish são só algumas das celebridades que são fãs.
Agora, bora falar sobre o grande momento da semana: a Gentle Monster está lançando sua coleção de joias, e a promessa é de que o impacto vai ser tão forte quanto o de seus óculos super icônicos.
Charlotte Tilbury inaugura nova loja no Covent Garden
Uma das marcas mais hypadas (e que realmente merece todo o hype), Charlotte Tilbury, acaba de anunciar a inauguração de uma nova loja no Covent Garden, em Londres, uma área conhecida por seu mercado histórico, lojas de luxo, teatros, bares e restaurantes.
A grande novidade é que a loja contará também com um espaço dedicado ao spa!
Cinema Valentino
Valentino e cinema? Calma, você não leu errado, é isso mesmo! A Maison acabou de anunciar o Cinema Valentino em Abu Dhabi.
Em parceria com o Escritório de Investimento, a marca italiana criou um espaço dedicado à exibição de filmes do diretor Federico Fellini, que serviu de inspiração para a campanha “Valentino Avant les Débuts”, comemorando a cidade de Roma e a tradição do cinema italiano. O evento será realizado de 13 a 16 de janeiro, então, se você está viajando, esse é o momento perfeito para adicionar ao seu itinerário.
Nova vitrini da Gucci em Milão
Não há nada mais empolgante do que novas vitrines! A Gucci anunciou uma repaginação em suas vitrines, com o conceito intitulado “Endless: Narratives”, desenvolvido em colaboração com o artista italiano Luca Pignatelli.
Segundo a marca, a vitrine propõe uma jornada através de um caleidoscópio de cultura, onde livros, artefatos e "tesouros" se conectam ao longo do tempo, ligando passado, presente e futuro. Estantes espelhadas criam um efeito visual fascinante, exibindo livros, pequenas estátuas, réplicas dos arquivos da marca e 80 peças exclusivas de Pignatelli.
Jão e Adidas
Jão e Adidas se uniram novamente para o lançamento da camisa "Meninos e Meninas F.C.", inspirada em uma das canções mais famosas do cantor. Vendida por R$279,00, o primeiro lote se esgotou em 10 MINUTOS!!! Mas, calma, o segundo lote estará disponível a partir do dia 21 de janeiro. A camisa busca transmitir o estilo das letras do cantor e celebrar a conexão do artista com a comunidade LGBTQIAPN+.
A primeira exposição de moda do Louvre, durante a Semana da Moda de Paris
Entre os dias 24 de janeiro e 21 de julho, o museu receberá a exposição "Louvre Couture: Art and Fashion: Statement Pieces". Com mais de trinta mesas leiloadas, o museu compartilhou que a meta de arrecadar um milhão de euros (seis milhões de reais) para o evento de abertura já foi alcançada.
A recepção, a visita e o jantar ocorrerão na Cour Marly, e, ao final, haverá uma after party sob a pirâmide do museu. Entre as peças, estão 65 looks e 30 acessórios que abrangem desde o período bizantino até o Segundo Império Francês.
Gracie Abrams na nova campanha da Chanel
Gracie Abrams é a nova estrela da campanha da pré-coleção Primavera/Verão 2025 da Chanel, com direção artística de Sofia Coppola. A jovem que é cantora e compositora indicada ao Grammy, agora também é embaixadora da marca, depois de ter usado Chanel no Grammy e no Met Gala.
Ela posou para as lentes do fotógrafo Craig McDean, sob a direção de Coppola, uma amiga de longa data da marca. Coppola comentou sobre Gracie: “Além de ser uma beldade, ela foi perfeita para a campanha por sua inteligência, atenção e integridade. Ela tem uma elegância rara hoje em dia. Para mim, Chanel é sinônimo de elegância e cultura.”
Lisa e Saoirse Ronan na nova campanha da Louis Vuitton
A Louis Vuitton revelou os detalhes de sua campanha Primavera/Verão 2025, estrelada pelas embaixadoras Lisa e Saoirse Ronan. Fotografadas pelas lentes de Steven Meisel, as imagens são ambientadas nas pinturas do artista francês Laurent Grasso, da sua série “Studies into the Past”. A campanha destaca a fusão entre o clássico e o moderno, elementos essenciais no trabalho de Nicolas Ghesquière, diretor artístico das coleções femininas da Maison.
Lisa na capa da V Magazine
Lisa entregou 4 capas PERFEITAS para a V Magazine, marcando uma nova fase em sua carreira com o álbum Alter Ego, seu primeiro álbum solo completo. “Queria experimentar diferentes sons e ter controle criativo”, conta ela em entrevista à revista. E, sem dúvidas, a nossa capa favorita foi a com o corvo!
Reply